terça-feira, 26 de março de 2013

PROVA DO FOGO

Escolha do local para Ação
Para esta quarta etapa que consiste em realizar uma ação próximo da minha casa, eu imaginei dois lugares : a Casa dos Pobres, um lar que atende idosos e um colégio público com crianças do 1° ao 5°. Entre os dois escolhi a escola Fundamental Doutor Deraldo Campos, pois achei que lá teria mais recursos . Uma grande parte das crianças que estuda nesta escola mora em comunidade carente de catadores de Sururu  e vivem ao som da violência.



Eu venho pensando nesta tarefa desde o final da Semana passada por conta do feriado, pois nestas épocas Maceió para e as pessoas costuma viajar para outros lugares, eu já tinha visualizado a tarefa no blog caminho do guerreiro, então comecei falando com a diretora na sexta feira ... Amanhã eu posto a segunda parte dessa história  ... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário