sábado, 16 de março de 2013

TAREFA DE AQUECIMENTO



APRESENTAÇÃO DE FORMA OBJETIVA 
1. Acredito na transformação do mundo de forma concreta

*** acredito muito nas pessoas e que juntos ou fazendo sua parte podemos mudar pouco a pouco o mundo.

2. Consigo equilibrar sonhos + emoções, vontades e ações.

**  nem sempre consigo deixa todos em um mesmo estágio. Mas já consegui equilibra-los quando tive a vontade de ser arquiteta, estudei pra caramba, pois sempre fui estudante de escola pública, e fiz o vestibular e passei de primeira mesmo como a greve dos professores.

3. Posso articular redes sociais e mobilizar pessoas para uma causa.

* não sou tão conectada as redes sociais gosto mais de estar junto das pessoas, de ouvi-las, vê-las e toca-las de pertinho.

4. Tenho capacidade de transformar sonhos em realidade

***sou muito persistente, pois quando acredito em um sonho faço o máximo para torná-lo real. Assim como foi o Bosque em defesa da vida: um sonho individual de um grupo que tornou sonho coletivo e que ainda hoje causa muitos impactos às pessoas que participaram da ação como mostra o link http://www.ufal.edu.br/noticias/2013/02/bosque-da-ufal-representa-conforto-para-familias-de-vitimas-da-violencia

5. Sou uma pessoa criativa

** sempre tenho que fazer isso no meu dia-dia, mas às vezes é um pouco difícil ser criativa, levo um bom tempo pensando... Tenho que dormir, sonhar, lembrar e ter papel e lápis do lado sempre rsrsrs

6. Procuro Inovar nas atitudes

*Não tenho esta qualidade, porque sou sempre igual.

7. Tenho meus valores, crenças, mas estou aberto para o desconhecido.

*** Na minha família há muita diversidade. Sempre fui livre para fazer as minhas escolhas, mas desde que seguisse um caminho seguro.

8. Procuro me comunicar, mesmo não sabendo falar outras línguas

*não tenho esta qualidade, porque só faço isso quando estou em uma situação que tenho que informar algo a alguém.  

9. Estou pronto para agir
***SIM

10. Quero compartilhar com os outros, o que aprendi.  
***SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário