quarta-feira, 20 de março de 2013

PROVA DO AR


 AGREGAR PESSOAS, IDEIAS E SONHOS.


Para realizar a prova do ar  primeiro eu li vários blogs e adicionei algumas pessoas no Google plus e no facebook para conhecê-las mais de perto e fazer as recomendações. Depois, postei na rede o seguinte pedido:

Olá
Meu nome é Sandra e estou quase pronta para ser um guerreiro sem arma. Eu fiz a inscrição para o guerreiro sem arma com o intuito de me transformar e tentar mudar a realidade que vive ao meu lado, e para isso eu precisava sair da minha zona de conforto, eu teria que perder para ganhar.
Eu tive que perde a rotina para ganhar um caminho.
Eu tive que perder a timidez para ganhar uma história
Eu tive que perder o medo do desconhecido para ganhar novas amizades
E agora tive que perder a vergonha para te convidar para conhecer o meu blog http://sandrinhaamaliagsa2014.blogspot.com para ganhar teu apoio.
Sandra.

Nas recomendações enviadas eu busquei fazer uma apresentação para cada pessoa descrevendo suas qualidades ou o que ela tem de mais forte.

Quanto a minha experiência desta tarefa, eu vi que além do objetivo de tornamos um gsa, nós temos muitas qualidades parecidas, me encontrei varias vezes em vocês, mas também deparei com qualidades e ideias bastante diferentes que quero adicionar em minha vida.  

Não consegui falar com todos os participantes, mas quero muito passar um bom tempo conversando e trocando ideias com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário