sexta-feira, 26 de julho de 2013

JOGO DA ABUNDÂNCIA_ Captação de Recursos_ Passo #4: AÇÃO 1



Minha vida está a mil neste ultimo semestre, Finalzinho de período + elaboração de TCC = Minha vida está uma loucura, então como estou presa à faculdade nestes últimos meses, resolvi solicitar parte do recurso à UFAL.  Conversei com a coordenadora do curso de arquitetura e urbanismo, Lucia Hidaka, e varia vezes com a Ângela secretaria do curso e amiga. Em uma das conversas elas solicitaram uma carta de aceite, apresentação do programa e horários e atividades que seriam ofertas no GSAs, diante disso enviei o email para o André que foi encaminhado a Laura e respondido por fim pela Mariana Felippe, (todos fazem parte da equipo do instituto Elos) que envio uma carta de aceite destinada “a quem interessar possa”.


Estas documentações foram enviadas a dois órgãos da Universidade, a PROEST E PROGRAD, e a outro órgão denominado FAPEAL. Dos dois primeiros só obtive resposta da PROEST, o pró-reitor disse que o único valor oferecido a estudante neste departamento é uma bolsa no valor de 300 reais, a alunos que exerce atividades na universidade, mas deixou claro que vai encaminhar a documentação à reitoria. Ainda não fui a FAPEAL porque não sei onde fica, mas irei hoje (26).

Vou escrever outro poste sobre as minhas outras ações, pois se escrevo tudo neste vai ficar visualmente cansativo para o leitor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário