terça-feira, 2 de julho de 2013

JOGO DA ABUNDÂNCIA_ Captação de Recursos_ Passo #2: estratégias


Minha estratégia inicial era conseguir o recurso ou parte com a pró-reitoria estudantil da UFAL, pois esta oferece uma ajuda de custo aos alunos que vão participar de eventos fora do estado. Porém ao conversar com um dos funcionários, este disse que o auxilio é oferecido a quem vai apresentar trabalho, mas ele disse que eu poderia tentar, mas para isso eu precisaria de uma carta de aceite (uma confirmação que iria participar do evento) e o resumo do trabalho assinado pela coordenadora do curso de arquitetura.

Diante de todo esse protocolo, e como não há uma certeza que eu vou conseguir essa bolsa. Comecei a montar minha estratégia para conseguir recurso: 

1° pedir ajuda financeira a parentes e apoio e divulgação para amigos,
2° fazer saída de praia, vestidos e blusas de renda tenerife.
3° fazer rifas e oferecer a minha rede
4 montar material para pedir apoio a empresas que tenha como missão fortalecer o empreendedorismo social e a cidadania. 

Dentre todas essas estratégias só falta iniciar a 4° parte, ir pessoalmente a essas empresas. Eu estou tentando me organizar e postar no blog as atividades no ritmo certinho, após tantas entregas de trabalhos da faculdade... Mas não fiquei parada nesse tempo, semana passada consegui captar 200 reais e meus apoiadores foram meus avós, minha mãe, minha irmã e meu cunhado Beto. Este somado ao meu financiamento inicial já totaliza 500 reais. Agora só resta alcançar mais 5 mil.

Com apoio da minha irmã estou fazendo tenerife para confeccionar vestido, saída de praia e blusa. Elyne Leite, minha amiga de faculdade, já encomendou uma blusa tenho certeza que vou conseguir mais. E a Priscila, amiga de todas as horas da faculdade, deu algumas ideias e bastante incentivo para gente montar alguma ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário