sexta-feira, 5 de julho de 2013

JOGO DA ABUNDÂNCIA_ Captação de Recursos_ Passo #3 Apresentação



Para concluir o terceiro passo mandei um email para algumas pessoas com a seguinte mensagem:

Olá pessoal, para aqueles que ainda não sabe eu fui selecionada para o guerreiro sem armas 2014 e agora eu estou vivendo uma segunda etapa, o jogo da abundância. Tenho que captar 5 500 mil reais para estar em Santos em janeiro com grupo de 59 jovens, mobilizando, construindo e transformando lugares através de sonhos, talentos e recursos das comunidades da baixada Santista.

Preciso muito da ajuda de todos: ideias criativas, sugestões de como captar recursos, de como se organizar, de pessoas ou empresas que tem como missão fortalecer o empreendedorismo social e a cidadania e queiram torna-se apoiadores da causa 

Depois de viver esse WORKSHOP, eu pretendo aplicar tudo que aprendi, realizar vários jogos Osais e mobilizar a galera para construir sonhos concretos nas nossas comunidades.
Eu conheci o programa Guerreiros Sem Armas no CPA XXIV- Congresso Panamericano de Arquitetos a partir da palestra  do arquiteto Edgard Gouveia e do "Oasis Pan-Americano" na Vila Emater. Para saber um pouco mais do meu caminho e dessa nova etapa do jogo é só visitar meu blog. http://sandrinhaamaliagsa2014.blogspot.com.br/". E do Guerreiros Sem Armas é só acessar: http://guerreirossemarmas.wordpress.com/ ou https://www.facebook.com/GuerreirosSemArmas?fref=ts.




Junto do mensagem também mandei uma apresentação visual que explica visualmente o texto. Ainda não recebi respostas do e-mail, mas quinta feira, dia que não tenho aula na faculdade,  vou a algumas  empresas para conversar  sobre o assunto.

Quanto a apresentação das minhas outras estratégias, eu estou fazendo um exibição pessoal, ao fazer tenerife em locais públicos, como no ônibus a caminho da faculdade, em praças. Foi assim que consegui minha primeira cliente.  


No próximo post eu mostro como foi as minhas ações. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário